(Da Gemballa Press Release) High-end-Tuning para o Carrera GT: Corrida de olhar-Gemballa Mirage GT com mais potência
Por volta de 1500 da Porsche de produtos de prestígio, o Carrera GT, foram construídos, os quais já foram vendidos. Os proprietários preocupados com a individualidade do seu veículo, apesar de sua raridade, iria ser bem aconselhado a fazer uma consulta com Gemballa. Graças aos seus conhecimentos, como o sintonizador de apenas Porsche Gemballa tem amplamente modificada do carro de alta tecnologia de Weissach, enquanto ao mesmo tempo, adicionando um toque individual. Além disso, os dependentes podem obter desempenho ainda mais do que eles querem. O produto final espetacular respostas para o nome da Gemballa Mirage GT e ofusca o seu homólogo da linha de produção em todos os aspectos.
O Carrera GT motor é um sonho. Um V10 de 5,7 litros meaty ostentando 612 cavalos de potência. O que mais poderia querer?Mais potência, é claro! Gemballa opera no mesmo princípio como pilotos: "Você pode nunca ter demasiado poder". Ao modificar o sistema eletrônico de gerenciamento do motor, Gemballa tem sido capaz de espremer uma mais 60 cv de potência e torque de 20 Nm mais para o V10, o corte fora de 0.1 segundos do tempo que leva para ir de 0 a 100 km / h. O maior desempenho foi também ajudado por um aço inoxidável totalmente novo sistema de escape, que agora ressoa através de quatro tubos de cauda em vez das duas normais. Gemballa posicionou as duas tubulações de cauda extra quando a marcha atrás e faróis de nevoeiro aviso costumava ser. O especialista tuning transferiu as duas lâmpadas para debaixo do difusor traseiro.
olhar de corrida completa
Com o corpo Gemballa-conceito, o Mirage GT parece que está a planear entrar na corrida de Le Mans 24 horas. A mudança mais visível para a frente são as entradas de ar adicionais sobre o novo spoiler dianteiro. Além disso, a Gemballa embelezou o componente com um spoiler. A capota também foi substituído. Na área entre a caixa de roda e da porta Gemballa substituiu os painéis laterais de série com o seu próprio guarda-lamas, com aberturas reformuladas que combinam harmoniosamente com o desenho original. Abaixo, novas saias laterais conferem ao veículo uma linha muscular. Eles também vêm com uma refrigeração de ventilação para as quebras na retaguarda. Uma coisa é certa! O olhar de corrida é reforçado pela nova saia traseira, com sua seção média aerodinâmica otimizada para mais downforce no eixo traseiro.
A parte do leão do downforce extra sobre o veículo da linha de produção deve-se a asa traseira Gemballa poderoso que adorna a parte traseira do carro. Para melhor abrandar, ele vem com um freio de flap no meio - como o tipo visto no Bugatti Veyron - o que encaixa-se quando os freios são aplicados. A linha de teto da Gemballa Mirage GT também duramente difere do padrão Carrera GT. A secção dianteira dos airbox foi integrado no tejadilho Gemballa novo. Isso termina em um duto de ar que percorre a parte de trás da porta da bagageira instalado por Gemballa e fornece a alimentação melhorada do motor V10 com mais ar para respirar.
Com o corpo kit Gemballa, o Mirage GT se encaixa perfeitamente na formação inicial de qualquer raça FIA-GT. Não menos importante também por causa dos materiais utilizados pela Gemballa - todas as partes do corpo do Mirage GT são feitas de fibra de carbono, um material comum no mundo das corridas.
A Gemballa Mirage GT também ostenta um par de high-tech de "sapatos". Gemballa encaixa as jantes em três partes, com sua frente totalmente centro-branqueado falou rodas (9,5 x 19 ½) e volta (12,5 x 20 "). Excelente comportamento em estrada é garantida sobre o eixo dianteiro por 265-35 R 19 pneus e sobre aeixo traseiro por 335-30 R 20 pneus.
Os esportes a motor olhar criados no exterior, graças aos componentes de carbono é retomado no interior. Gemballa foi reestilizado no console central, que também é composto por este material de alta qualidade. Este é acompanhado por inúmeros componentes de carbono, tais como, por exemplo, a porta de revestimento. Gemballa também tem integrado um sistema de informação multimídia touch-screen no console central. Além disso, os sentidos dos passageiros do olfato, visão e tato também são mimados pelos melhores e tapetes de couro de luxo.O volante modificação permite ao condutor manter um aperto forte nas rédeas da Gemballa Mirage GT.
O Mirage GT é um impressionante exemplo da capacidade Gemballa, e representa ajuste de alta no seu melhor. O custo da conversão global, que só pode ser realizada por Gemballa, começa a partir de 229.800 euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário